Nesta quinta-feira (16), a HBO Max confirmou a presença de “The Last of Us” na programação da CCXP 22. Poucos detalhes foram revelados, mas um vídeo divulgado nas redes sociais aqueceu o público e indicou novidades da adaptação do game, que estreia em 15 de janeiro de 2023, para o evento brasileiro.
A expectativa dos fãs é que Pedro Pascal, Bella Ramsey ou outro nome do elenco venha ao Brasil e promova a série, assim como Keanu Reeves fará com o filme “John Wick 4: Baba Yaga”. Outros esperam que o trailer seja lançado em primeira mão, pois restará pouco mais de um mês para o lançamento da produção.
A plataforma de streaming ainda prometeu experiências imersivas e sensoriais de outros três títulos: “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019); “Rick and Morty”, franquia de comédia e sci-fi do Cartoon Network; e “Irmão do Jorel”, animação brasileira do mesmíssimo canal.
A HBO Max também preparou novidades de UEFA Champions League e o Campeonato Paulista para a ocasião, entrando no clima futebolístico trazido pela Copa do Mundo neste fim de ano. A CCPX acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo.
Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…
O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…
Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…
Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…
A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…
Leave a Comment