música

Gwen Stefani vai abrir shows de P!nk no histórico Hyde Park, em Londres

Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora Gwen Stefani anunciou que ficará responsável pelos shows de abertura da turnê que a colega P!nk realiza em pleno verão europeu de 2023, em junho. O espetáculo foi intitulado como “Summer Carnival” e servirá como apoio para o disco “Trustfall”, previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming em 17 de fevereiro.

“Jogue um punhado de purpurina no ar porque eu vou me juntar à Pink do outro lado do oceano nos shows que ela fará no verão”, escreveu. “Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto estou ansiosa”.

Não está claro, entretanto, se elas devem cantar juntas ou mesmo se unir em outras datas. Dois ícones dos anos 1990 e 2000, respectivamente, Gwen Stefani e P!nk repetem um modelo bem sucedido de turnês colaborativas. No último ano, Alanis Morissette e a banda Garbage foram algumas das estrelas que percorreram diferentes cidades dos Estados Unidos, uma na companhia da outra.

Do novo disco de P!nk já foi possível escutar o single “Never Gonna Not Dance Again”, que aliás, ganhou uma performance com ares de superprodução no American Music Awards. Relembre!

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás