O gato mais destemido do mundo! Nesta terça-feira (15), o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, a sequência que chegará aos cinemas 11 anos depois do primeiro, ganhou um novo trailer e uma data de estreia nos cinemas brasileiros: 5 de janeiro de 2023.
Na prévia, depois de aceitar que está em sua última vida, o gato desiste do perigo e vai até um lar cheio de gatos para se aposentar. No entanto, tudo pode mudar quando ele encontra uma chance para trazer suas outras vidas de volta, precisando enfrentar uma missão árdua.
Confira:
O brasileiro Wagner Moura é um dos grandes nomes que se juntam à nova produção. Além de Salma Hayek, o elenco de dubladores ainda conta com Olivia Colman, Harvey Guillén, Florence Pugh, John Mulaney e, obviamente, Antonio Banderas. A direção é de Bob Persichetti (Homem-Aranha no Aranhaverso).
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment