famosos

FOFOS! Xolo Maridueña disputa espaço com fotógrafos para fazer cliques de Bruna Marquezine

Nós imploramos por esse casal! Na noite desta quarta-feira (23), em um evento na cidade de São Paulo, Bruna Marquezine e o ator norte-americano Xolo Maridueña, seu par romântico em “Besouro Azul”, roubaram a cena.

Com um vestido preto, Bruna abusou na fenda e foi exaltada pelo companheiro de cena que, com uma câmera analógica, chegou a até mesmo disputar espaço com os fotógrafos em busca do melhor ângulo. Dá uma olhada:

Marquezine e Maridueña se conheceram nos bastidores de “Besouro Azul”, filme da DC Comics em que a brasileira interpreta Jenny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes, personagem de Xolo.

Na trama que acompanha o primeiro protagonista latino da companhia, Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha superpoderes, tornando-se o Besouro Azul.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por “Miss Bala” (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas está prevista para 18 de agosto de 2023.

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás