Na noite desta terça-feira (22), a família, a banda e a equipe de Erasmo Carlos se pronunciaram sobre sua morte com uma nota enviada à imprensa brasileira: “No Dia do Músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão e o Pai do Rock Nacional, se despediu”.
“Erasmo criou, amou e acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele”, acrescentaram.
O texto também informou que o velório do artista carioca será fechado para família e amigos íntimos, sem revelar o horário e o local. Às pessoas que não poderão comparecer, deixou uma dica valiosa: “Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas e suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado”.
Ainda no comunicado, o Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, explicou que Erasmo estava internado desde o último dia 2 de novembro com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Ele morreu nesta manhã, aos 81 anos.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment