Sucesso! O diretor Bar Luhrmann afirmou em entrevista ao site IndieWire nesta segunda-feira (29) que tem vontade de lançar uma versão de “Elvis“, filme estrelado por Austin Butler, apenas com cenas dos shows gravados pelo ator.
“Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja”, disse. “Tínhamos todas as câmeras certas, porque a nossa diretora de fotografia Mandy Walker foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas”.
A ideia não é exatamente uma versão alternativa do projeto lançada pelo diretor, mas sim uma compilação de gravações. Não há planos concretos, entretanto.
“Tudo deve ter umas 4 horas de duração, e eu já disse que vou editá-las um dia. Não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso”.
Mais recente cinebiografia do rei do rock, “Elvis” conta como se deu a descoberta do astro pelo empresário Coronel Parker. O longa segue sua trajetória até 1977, quando morreu aos 42 anos. Se você ainda não assistiu, corra até a HBO Max mais próxima!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment