“Depois do Universo” foi lançado na última quinta-feira, 27 de outubro, pela Netflix e rapidamente virou um sucesso. Em apenas cinco dias de contagem, se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma de streaming.
O longa-metragem já entrou para o top 10 de cerca de 40 países, incluindo França, Alemanha, Bélgica e Argentina. No Brasil, é claro, ocupa o primeiro lugar da lista.
Confira:
Em “Depois do Universo”, a talentosa pianista Nina vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e espera por um transplante de rim. Mas seu romance com o médico Gabriel a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
Giulia Be e Henrique Zaga dão vida aos protagonistas dessa trama. O Papelpop conversou com os dois na última semana, no Theatro Municipal de São Paulo, sobre a produção.
Relembre:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment