Após se assumir transexual e atualizar seus pronomes para Ele/Dele, o cantor Chris, do Christine and the Queens, usou o Twitter pra desabafar a respeito de ataques transfóbicos que vem sofrendo. “Eu sou trans, nunca disse que não iria fuder toda a minha trajetória pra ter aceitação total”, escreveu.
Em agosto deste ano, Chris se abriu a respeito do tema e recebeu um grande apoio dos fãs, na mesma proporção em que precisou encarar críticas ainda mais severas em relação à fluidez de gênero, aspecto que se vê refletido de forma muito clara em seu trabalho.
“Não estou por aí para simplificar ou respeitar qualquer binarismo fabricado. Nós existimos desde os primórdios e o que deve mudar é a sociedade como um todo, não o meu prazer teatral”.
Chris confirmou a mudança há cerca de um ano e voltou a reiterar o assunto em um recente vídeo publicado no TikTok. Também em entrevista ao The New York Times, concedida em março, o cantor e compositor falou da importância de abordar a fluidez de gênero. “Minha jornada com gênero sempre foi tumultuada. Agora, estou explorando o que está além disso”, disse.
Ele contou que “a discussão real sobre ‘queerness’ também é uma discussão sobre a sociedade em que vivemos, o capitalismo e a justiça social. Não se trata apenas de me perguntar todas as manhãs se sou masculino ou feminino. É maior que isso”.
Em 11 de novembro, ele lança o disco “Redcar les adorables étoiles”. Algumas faixas já estão disponíveis, entre elas “La Chanson du Chevalier”. Ouça!
Eu sou bonita, inteligente, eu sou formada e dou pra muita gente... A poderosa Anitta…
Isso é o que eu chamaria de uma recepção da moléstia! Dados obtidos pelo site…
Vamos começar 2025 com SAÚDE? 💚 A cantora Preta Gil recebeu, na noite desta terça-feira…
Não resta dúvidas: o ano de 2024 recolocou o Brasil na agenda obrigatória do pop,…
O ano de 2024 foi do biscoito! Os famosos não economizaram na gostosura e aproveitaram…
Réveillon é o melhor momento pra você dançar com os amigos e comemorar a chegada…
Leave a Comment