Com sua estreia marcada na CCXP, a HBO Max anunciou nesta segunda-feira (21), que trará os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey para o painel especial de “The Last Of Us”, que está programado para acontecer na Arena Thunder em 3 de dezembro.
Além deles, Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, também estarão presentes para contar sobre as experiências da filmagem e curiosidades ao público.
Além do painel, a plataforma ainda terá uma área toda dedicada a série, recriando um dos cenários marcantes da produção e que promete animar os fãs, que poderão mergulhar em uma das cenas da produção e do game, refazendo os passos de Joel e Ellie.
Além do título, a HBO Max também promete envolver os fãs com ações de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, “Rick and Morty”, e “Irmão do Jorel”, animação brasileira presente na plataforma. A CCPX acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo. Quem vai?
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
A plataforma de streaming Netflix confirmou o início das gravações de “Enola Holmes 3” nesta…
Leave a Comment