Eles vieram em dose dupla! Nesta sexta-feira (11), às 11h11 da manhã, Lagum e Anavitória se uniram para lançar não uma, mas duas faixas em conjunto! São elas “universo de coisas que eu desconheço” e “CAIXA POSTAL”. As canções chegaram com seus respectivos videoclipes, estrelados pelos artistas.
Gravado em um apartamento em São Paulo, os visuais mostram duas versões e momentos de um mesmo casal. No primeiro, Ana Caetano e Pedro vivem em plena harmonia e positividade. Já no segundo, o momento mais sombrio de melancolia e indecisão é retratado.
Veja o resultado:
Enquanto a primeira canção leva o nome do duo com a banda, a segunda, por sua vez, é assinada pela banda e carrega o nome do duo. Enquanto para Lagum as canções chegam na sequência do disco “MEMÓRIAS (De Onde Eu Nunca Fui”, para Anavitória, lançamento sucede o EP “Trilhas”, lançado mais cedo neste ano.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment