Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Zezé Motta sofre ataques racistas no Instagram após eleições; atriz e cantora responde
A cantora e atriz Zezé Motta revelou que vem sendo vítima de ataques racistas no Instagram. As mensagens, segundo ela, tem sido feitas por eleitores do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL, e se intensificaram após ter declarado voto em seu principal oponente, o ex-presidente Lula.
Em uma das publicações, o autor diz que está precisando de diarista e pede o currículo da atriz. Em outro comentário, ele chegou a dizer: “A sinhá moça está te chamando”.
“Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde a semana passada tá sendo esse porre”, escreveu Zezé, no Twitter, ao lado de prints dos ataques. “Que gente é essa? Esse indivíduo aqui resolveu fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão”.
Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde semana passada tá sendo esse porre, que gente é essa? Esse indivíduo aqui, resolveu me fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão… pic.twitter.com/7ACnLDgnvn
— Zezé Motta (@zezemotta) October 4, 2022
Uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, Motta se une a outras personalidades da cultura ao se posicionar contra a extrema-direita durante o pleito. No último domingo (2), Lula conseguiu 48% dos votos contra 43% do adversário.
Uma nova rodada de eleições será feita em 30 de outubro para definir o novo presidente e os governadores de outros 12 estados.