Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
WC no Beat publica manifesto e afirma que se aventurará em novo ritmo musical em álbum inédito
No final da última semana, WC no Beat publicou uma carta aberta a seu público afirmando que deixaria de produzir faixas dentro do ritmo do trap funk. O artista ficou amplamente conhecido pelo público a ser um dos precursores deste movimento musical.
Seu trabalho mais expoente no gênero é o álbum “18K”, de 2018, que contém nove faixas que tocaram em muitos cantos do Brasil e influenciaram diversos artistas a produzirem coisas parecidas.
No entanto, agora, neste domingo (23), o artista comunicou em suas redes sociais que se sente pronto para dar novos passos e apostar em um ritmo ainda pouco explorado por aqui: o drill funk.
Ao que se sabe, drill é uma vertente do rap nascida no final da década de 2000 (por volta de 2010), em Chicago, nos Estados Unidos, que traz um conteúdo um pouco mais dark e elaborado, quando comparado ao trap — outro desdobramento do hip hop bem conhecido.
Em um vídeo em que ele brinca com a possibilidade de estar fazendo algo novo, WC aparece como cientistas, misturando diferentes substâncias até chegar, então, em algo inédito. Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A novidade vem em breve: já nesta quinta-feira (27), WC no Beat se une com o coletivo Uclã para estrear a faixa “Namorada Nova”. A faixa desembarcará nas plataformas digitais às 21 horas de quinta-feira, e o videoclipe ao meio dia de sexta-feira (28). Animados?
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!