música

Turnê “Pirata”, de Jão, já faturou mais de R$ 30 milhões e teve 250 mil espectadores

AVISA QUE É ELE! Jão já é um grande nome do pop nacional e tem arrastado multidões para seus shows performáticos que rodam o Brasil todo.

Após passar pelo Lollapalooza Brasil 2022 e subir as alturas no Palco Sunset, do Rock In Rio 2022, um balanço da atual do turnê do músico foi feito e os números são impressionantes. Fenômeno que fala, né?

Segundo assessoria de imprensa do artista, a U.F.O Sounds — empresa que comanda a carreira de Jão — informou que os shows da turnê “Pirata” já faturaram mais de R$ 30 milhões e levaram mais de 250 mil espectadores para assistirem o músico.

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)

A atual turnê de Jão estreou em março desde ano, e contempla, principalmente, hits de seu álbum mais recente de mesmo nome, lançado em 2021. Este é o terceiro disco da carreira do artista, que deu o pontapé em sua carreira musical com “Lobos”, de 2018, seguido do emotivo “Anti-Herói”, de 2019.

A grande maioria dos shows desta turnê tiveram seus ingressos esgotados. Em São Paulo, o artista já subiu ao palco do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) por SEIS vezes, sendo todas elas com sua capacidade máxima de entradas vendidas.

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)

A turnê caminha para suas últimas datas, com três apresentações agendadas para os próximos dias: dia 29 de outubro, em Campinas, no Royal Palm Hall; dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, no Qualistage; e a derradeira data em São Paulo, no dia 11 de novembro, também no Espaço Unimed.

Você foi a algum show da turnê “Pirata”? Gostou? O que achou? Conte para nós!

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás