Precisamos falar sobre ELA! Após fazer uma colaboração bem-sucedida com a rainha Madonna em um remix de “Hung Up”, bem como o lançamento de outros singles na companhia de estrelas como Rosalía (“Linda” e “La Combi Versace”), Ozuna (“Somos Iguales”) e J Balvin (“Perra”), Tokischa alça agora novos voos.
Nesta semana, justamente em meio às celebrações do Mês da Herança Hispânica, a NPR divulgou o show da artista na série Tiny Desk. O projeto, que tem se popularizado nos últimos anos, ficou famoso por convidar artistas para apresentar grandes sucessos em versão intimista.
Com seu timbre inconfundível, a artista dominicana, que é conhecida como “embaixadora do dembow”, subverteu a estética de seus singles para algo mais suave, ainda que não menos sensual. O resultado você confere abaixo!
Você encontra outras faixas de Tokischa, para além das já citadas, no seu tocador de música preferido. Ouça já!
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment