Segura o lencinho! Bon Iver se apresentava em Londres, nesta quarta-feira (27), quando recebeu Taylor Swift no palco. Surpreendendo o público que estava presente, os músicos cantaram a parceria “Exile”, do sétimo álbum de estúdio da loirinha, “Folklore“.
O cantor Justin Vernon cantava o primeiro verso da canção quando a loirinha subiu ao palco e causou grandes reações do público. Confira trechos da apresentação:
Além de “Exile”, a faixa apresentada, os músicos compartilham os vocais em uma segunda canção, a faixa-título do álbum “Evermore”, o oitavo da ex-sertaneja. Agora, Swift está quebrando todos os recordes possíveis com o disco “Midnights” e, recentemente, lançou o videoclipe de “Bejeweled”.
Relembre:
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment