series

“Succession”: dramas familiares protagonizam o teaser da 4ª temporada

Eita, que vem muito novelão por aí! Nesta segunda-feira (24), um novo teaser da quarta temporada de “Succession” foi divulgado pela HBO Max. Na prévia, os dramas familiares e empresariais tomam conta dos personagens. Dá uma olhada:

Com previsão de estreia para 2023, a nova leva de episódios terá cenas ambientadas na Noruega, assim como as já habituadas em Nova York, nos Estados Unidos.

“Succession” estreou em 2018 e conta a história cheia de conflitos familiares e corporativos dos Roy. Uma família extremamente rica, poderosa e disfuncional, que controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo: Waystar Royco.

Vencedora do Emmy, o elenco conta com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, J. Smith-Cameron, Peter Friedman e mais atores.

As três primeiras temporadas da trama estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

(Arte/PapelPop)(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga chega ao Brasil para show histórico na Praia de Copacabana

Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…

5 minutos atrás
  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

15 horas atrás
  • música

“Cowboy Carter Tour”: tudo o que sabemos sobre a nova turnê de Beyoncé, que estreia nesta segunda (28)

SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…

16 horas atrás
  • música

Melly fala sobre turnê na Europa após disco de remixes com novos artistas: “Foi uma descoberta”

A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…

16 horas atrás
  • música

Conheça PECI, nome do pop que vem de Curitiba e largou o Direito para viver de música

Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…

16 horas atrás
  • música

Sem show no Sesc Pompeia, irmãs HAIM anunciam turnê de novo disco

As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…

20 horas atrás