series

“Periféricos”: Chloë Grace Moretz se aventura em realidade virtual perigosa no trailer da série do Prime Video

Neste sábado (08), o Prime Video divulgou o trailer oficial de “Periféricos“, sua nova série de ficção científica. Estrelada por Chloë Grace Moretz, a primeira temporada estreia no próximo dia 21 de outubro. 

Dos mesmos criadores de “Westworld“, Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção é baseada no romance de William Gibson. A trama acompanha Flynne Fisher (Moretz), uma jovem que vive nas montanhas Blue Ridge, nos Estados Unidos, em 2032, com seu irmão Burton (Jack Reynor) e mãe doente.

À medida que a saúde da matriarca fica cada vez mais debilitada, os irmãos passam a ganhar dinheiro jogando simulações pagas, também conhecidas como sims.

Com muito suspense e ação, a prévia apresenta um pouco da realidade vivida pela família e a insatisfação de Flynne com a atual situação econômica deles. Quando Burton aparece com uma ferramenta que dá acesso à um novo mundo virtual, somos apresentados às maravilhas e aos perigos de se aventurar nessa realidade. 

Assista: 

Uma coprodução entre o Amazon Studios e a Warner Bros. Television, “Periféricos” conta ainda com nomes como Gary Carr, Eli Goree, Louis Herthum, JJ Feild, T’Nia Miller, Charlotte Riley, Alexandra Billings, Adelind Horan, Alex Hernandez, Katie Leung, Julian Moore-Cook, Melinda Page Hamilton, Chris Coy, Amber Rose Revah e Austin Rising no elenco. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna e Pabllo Vittar se divertem em vídeo com bastidores da “Celebration Tour” no Rio

A cantora Madonna divulgou, em seu perfil no YouTube, um mini-documentário com cenas inéditas da…

35 minutos atrás
  • música

Catto estreia “Eu Te Amo”, drama rock que abre trabalhos de novo álbum

A cantora e compositora Catto lançou, nesta terça-feira (29), a primeira faixa a compor seu…

2 horas atrás
  • televisão

Treta de “Vale Tudo” vira piada na boca de Porchat, Tatá e Paulo Vieira em especial da TV Globo

Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao…

3 horas atrás
  • cinema

Zoë Kravitz e Austin Butler exalam química em fotos de novo filme do diretor de “Cisne Negro”

Vem aí mais um filmão! A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga chega ao Brasil para show histórico na Praia de Copacabana

Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…

5 horas atrás
  • música

Lady Gaga exalta fãs antes de show no Brasil: “Estamos de volta! Amo vocês”

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…

20 horas atrás