Já sabe o que fazer logo mais às 18h? O apresentador Paulo Vieira conversa, às 18h, com o candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.
O bate-papo será digital e rola em seus respectivos perfis no Instagram. Pelo Twitter, Vieira pediu para que a audiência enviasse perguntas ao ex-mandatário, que lidera as intenções de voto para o próximo domingo (30).
Haverá também, conforme a arte de divulgação, a participação de convidados. Veja o anúncio abaixo:
O segundo turno das eleições brasileiras elege não apenas o presidente (numa disputa que tem ainda o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, do PL), mas também os novos governadores de 12 estados brasileiros.
Nesta quarta-feira (26), a campanha de Lula liberou um novo videoclipe do jingle “Sem Medo de Ser Feliz”. O registro traz a presença de diversas celebridades, entre elas Marieta Severo e Chico Buarque, que participaram da primeira versão lançada em 1989.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment