O ícone Ozuna acaba de lançar um novo videoclipe! Parte do disco “OzuTochi”, que estreou na última semana, a faixa “Hey Mor” é fruto de uma colaboração com o colombiano Feid – o que pressupõe rimas espertas e muito garbo!
No clipe, que tem direção de Nuno Gomes, a dupla dá rolê enquanto canta versos apaixonados – tudo isso embalado pelas batidas inconfundíveis do reguetón. Assista!
Na próxima semana, no dia 19, também chega ao streaming uma parceria inédita de Ozuna com Shakira. Juntos, eles lançam “Monotonía”, uma bachata que deve integrar o próximo LP da barranquillera. “OzuTochi”, o disco, está no seu tocador preferido de música.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment