Triste notícia para o mundo bruxo! O ator Robbie Coltrane, que interpretou o amado Hagrid na saga “Harry Potter”, faleceu nesta sexta-feira (14), aos 72 anos de idade. As informações foram confirmadas pelo agente do artista para o Deadline.
O astro, que enfrentava problemas de saúde há dois anos, morreu em um hospital próximo a sua casa na cidade de Larbert, na Escócia. Sua última aparição na saga foi durante o especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, da HBO Max.
Além de Rúbeo Hagrid, o guardião de Hogwarts, Coltrane estrelou produções como “007: GoldenEye” e “007: The World is not Enough”. Além de ter recebido a honraria de Ordem do Império Britânico, em 2006. Robbie deixa dois filhos.
Lindo feat, ainda não ouvimos! João Gomes e Marisa Monte entraram em um estúdio em…
Saiu a notícia que todo mundo queria! Foi anunciado, durante o evento de inovação Rio2c,…
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Leave a Comment