televisão

Michaela Coel recebeu flores de Beyoncé após vencer o Emmy: “Não sei como ela conseguiu meu endereço”

Já pensou receber um mimo desses? Em entrevista ao programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, a atriz e diretora Michaela Coel disse nesta terça-feira (25) que foi surpreendida por ninguém menos que Beyoncé logo após ter vencido o prêmio Emmy de “Melhor Atriz em Minissérie” por “I May Destroy You“, em 2021.

“O grande momento pra mim foi chegar em casa em Atlanta, onde eu estava filmando Pantera Negra e encontrar um enorme buquê de flores brancas”, contou. “O bilhete dizia ‘Orgulhosa de você, B. Beyoncé’. Nunca a conheci pessoalmente, nunca nos falamos, então para ela fazer isso foi um pouco insano”.

Coel também disse que ficou em dúvida sobre os meios utilizados pela cantora para encontrar sua casa. Em suas palavras, foi tocante ser reverenciada por alguém que sempre dedicou uma imensa admiração.

“Não sei como ela conseguiu meu endereço. (…) Passei minha carreira prestando homenagens a ela. Na série ‘Chewing Gum’ há uma foto dela ao lado de Jesus Cristo, para as quais a protagonista reza. Escrevi artigos sobre Beyoncé para o jornal The Guardian, mas nunca tive a chance de conhecê-la. Fazer isso significou muito.”

Beyoncé, que acaba de lançar o disco “RENAISSANCE”, adora mandar flores para pessoas que admira ou mantém alguma relação de afetividade. Nomes como Cardi B, Madonna e Taylor Swift já foram agraciadas com os buquês da musa.

Uma amizade dessas, sabe? Já queremos um encontrinho de ícones!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Conclave” registra aumento de 283% em audiência após morte do papa Francisco

A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…

4 horas atrás
  • cinema

Blake Lively, Anna Kendrick e mais estampam pôsteres da sequência de “Um Pequeno Favor”

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…

5 horas atrás
  • música

Marina divulga tracklist de disco inédito, “Princess of Power”; vem ver!

Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…

6 horas atrás
  • series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…

6 horas atrás
  • cinema

“Mountainhead”: filme do criador de “Succession” ganha teaser com encontro de bilionários

Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…

7 horas atrás
  • cinema

“Wandinha”: trailer da segunda temporada será lançado nesta quarta (23)

O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…

7 horas atrás