música

Kylie Minogue faz mistério sobre próximo álbum inédito, e revela sentimento de voltar ao estúdio

O sucessor do hinário vem MUITO aí! Kylie Minogue deu uma entrevista para o tabloide The Sun, publicada nesta sexta-feira (28), em que revelou como tem se sentido ao estar de volta aos estúdios para gravar seu próximo disco de inéditas.

O último trabalho da cantora australiana de 54 anos foi o icônico “Disco”, lançado em 2020, e que a cantora trabalhou incansavelmente na divulgação deste, durante toda a pandemia.

Sem revelar muitos detalhes sobre onde seu novo som vai navegar, a estrela falou um pouco sobre o décimo sexto álbum de sua carreira.

“Ainda não posso revelar qual é o som, mas é tudo super emocionante. É sempre um desafio encontrar o próximo som, encontrar as músicas que não apenas se sustentam, mas ressoam como parte de um álbum”

Para ela, que estreou no mundo da música em 1988 com o disco “Kylie”, todo e cada processo é uma descoberta diferente.

“Eu tenho feito álbuns há mais de 30 anos, mas cada um é uma jornada diferente. Onde estou na minha vida agora, estou pronta para novas músicas”

A estrela, então, revelou como tem se sentido em relação a volta à correria nos estúdios de gravação.

“Meu último álbum foi feito principalmente durante o isolamento social [por conta da pandemia de Covid-19], então estar de volta ao estúdio com algumas das minhas pessoas favoritas é simplesmente uma alegria”

Ao que parece, o próximo álbum de Minogue estreará em 2023. Em agosto deste ano, o presidente da BMG, Alistair Norbury, em entrevista à revista Headliner, revelou a expectativa em relação à data de estreia do material.

“No próximo ano, vamos fazer nosso terceiro álbum com a Kylie e só tínhamos expectativa de fazer um. Já sabemos quais serão nossos primeiros lançamentos do primeiro e segundo trimestres para o próximo ano”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

7 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

8 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

12 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás