Os brasileiros realmente estavam sedentos pelo comeback da Paramore! Os 18 mil ingressos para o show da banda norte-americana em São Paulo começaram a ser vendidos ao meio-dia desta sexta-feira (07) e esgotaram em menos de meia hora.
A informação foi confirmada pela Time For Fun (T4F), produtora brasileira que está responsável pela vinda dos músicos ao nosso país. Mas não é necessário o desespero: os fãs ainda têm mais uma chance na próxima segunda-feira (10), às 10h, com a venda das entradas para a apresentação no Rio de Janeiro.
A Paramore anunciou o seu retorno à América do Sul há apenas dois dias, com seis shows marcados para março de 2023. Essa turnê começa em 2 de março e segue até o dia 14, passando por cinco países: Peru, Chile, Argentina, Brasil e Colômbia.
As visitas às terras brasileiras estão programadas para 9 de março no Qualistage, no Rio de Janeiro, e para 11 de março no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Os valores dos ingressos variam de R$ 200 a R$ 800, indo de acordo com o setor escolhido e a modalidade (inteira ou meia-entrada).
Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…
O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…
Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…
Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…
A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…
Leave a Comment