Ele vem aí! Nesta quarta-feira (5), a Entertainment Tonight liberou uma prévia do oitavo episódio de “Mulher-Hulk”. A surpresa, no entanto, fica pela aguardada aparição de Charlie Cox como o Demolidor.
No clipe divulgado, os super-heróis se encontram em um tom mega provocativo — e agressivo. Olha só:
Na trama, a super-heroína de Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também faz aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.
Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.
“Mulher-Hulk” estreou em 18 de agosto na Disney+, com episódios liberados semanalmente.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment