UM, DOIS, TRÊS… SENTIDO! Atualmente em hiato, os integrantes do grupo coreano BTS vão mesmo prestar serviços ao exército, conforme revelou a agência responsável por suas carreiras nesta segunda-feira (17).
Na Coreia do Sul, obrigatoriamente, todos os homens com idades entre 18 e 28 anos devem servir às Forças Armadas por um período que varia entre 18 e 21 meses. A justificativa do governo para a decisão, alvo de controvérsias, é de que o país precisa se defender de eventuais ameaças da Coreia do Norte.
Em nota enviada à agência Reuters, foi comunicado que Kim Seok-jin será o primeiro a fazer parte visto que completa 30 anos no dia 4 de dezembro de 2022 – e, portanto, é o mais velho.
Músicos, dançarinos clássicos e atletas premiados com medalhas em jogos olímpicos podem pedir isenção ou o cumprimento de um período reduzido. No caso do BTS, o septeto tinha o direito de postergar o compromisso até completar 30 anos.
Segundo revelou ainda a Hybe, conglomerado responsável por agenciar o BTS, jin deve voltar atrás em seu pedido pra adiar o alistamento, feito no final do de outubro. Deste modo, ele segue com o procedimento padrão.
Em junho, o grupo anunciou uma pausa para que seus responsáveis se voltassem, individualmente, a outros projetos. A decisão levantou dúvidas sobre a continuidade de seus trabalhos.
“Tanto a empresa quanto os membros do BTS estão ansiosos para se reunirem novamente como um grupo por volta de 2025, seguindo o compromisso do serviço”, disse em tom tranquilizador a Bighit Music, agência integrada à Hybe.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment