Durante a noite de ontem (26), Drake e 21 Savage anunciaram o adiamento do álbum “Her Loss” para o dia 4 de novembro. Por meio do Instagram, eles informaram que 40, responsável pela mixagem e masterização do projeto, testou positivo para Covid-19 e impossibilitou o lançamento na data prevista, 28 de outubro.
“Nosso irmão, 40, pegou Covid enquanto mixava e masterizava o disco, então ele está descansando. Quatro de novembro é o dia de ‘Her Loss’. Nos veremos em breve”, escreveram os rappers.
Confira:
O trabalho colaborativo foi anunciado no último sábado (22), com um vídeo que, inicialmente, aparentava ser apenas um clipe da faixa “Jimmy Cooks”. Na verdade, ele revelava: “’Her Loss’, álbum de Drake e 21 Savage, 28 de outubro de 2022”.
Relembre:
Vale lembrar que este é o terceiro disco de Drake em um período de aproximadamente um ano, já que ele lançou “Certified Lover Boy”, em setembro de 2021, e “Honestly, Nevermind”, em junho de 2022. Os brasileiros devem ouvir esse repertório ao vivo em 2023, com um show do artista no festival Lollapalooza.
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment