Na noite desta terça-feira (18), Di Ferrero e Day Limns surpreenderam ao comparecer em uma festa em São Paulo para apresentar a inédita “Muito Além”, parceria entre os artistas.
Algumas pistas de que estariam na Milo Garage, na capital paulista, já haviam sido entregues pela cantora em suas redes sociais. No entanto, os fãs não esperavam que estariam envolvidos na gravação do videoclipe.
Confira um trecho da gravação:
Ainda sem data de estreia divulgada, a canção deve chegar a todas as plataformas digitais em novembro deste ano. Enquanto isso, os fãs podem ouvi-la durante outras visitas inesperadas que a dupla pretende fazer pela cidade. Animados?
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment