cinema

David Dawson, de “My Policeman”, fala sobre cenas de sexo com Harry Styles: “Nós só dávamos risada”

Falta pouco para “My Policeman” estrear nos cinemas brasileiros e, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter para promover o filme, David Dawson, que faz o par romântico de Harry Styles, comentou sobre as cenas de sexo com o cantor.

“Só tinham mais umas quatro pessoas no estúdio conosco, aquelas que realmente precisavam estar ali. E aí gritam ‘corta’ e você percebe que o diretor de fotografia está do seu lado. Mas nós só dávamos risada, porque essa é a melhor maneira de lidar com isso tudo”, disse o ator.

Este é o primeiro papel de protagonismo de Dawson nos cinemas, logo, esta é a primeira vez que ele grava cena de sexo, e ele conta quando descobriu que faria isso: “Acho que foi logo depois do meu segundo teste. Mas eu tive a sorte de trabalhar com pessoas muito importantes ao longo dos anos”

A Trama

Ambientada na década de 50,o filme retrata a vida de Tom (Styles), um policial que precisa esconder sua sexualidade, que era considerada um crime na época.

Ao engatar em um namoro como Marion (Emma Corrin), acaba se apaixonando por Patrick (Dawnson). Em um salto de quarenta anos, ambos se reencontram e retomam a relação.

Com direção de Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner, a produção executiva fica por conta de Greg Berlanti. Após uma temporada nos cinemas, “My Policeman” chega ao catálogo do Prime Video em 4 de novembro. Ansiosos?

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Conclave” registra aumento de 283% em audiência após morte do papa Francisco

A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…

10 horas atrás
  • cinema

Blake Lively, Anna Kendrick e mais estampam pôsteres da sequência de “Um Pequeno Favor”

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…

11 horas atrás
  • música

Marina divulga tracklist de disco inédito, “Princess of Power”; vem ver!

Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…

12 horas atrás
  • series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…

13 horas atrás
  • cinema

“Mountainhead”: filme do criador de “Succession” ganha teaser com encontro de bilionários

Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…

14 horas atrás
  • cinema

“Wandinha”: trailer da segunda temporada será lançado nesta quarta (23)

O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…

14 horas atrás