É MENINX! Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello foram os convidados de Ana Maria Braga para tomarem o famoso café da manhã ao vivo no “Mais Você”. Na ocasião, a atriz revelou o sexo e o nome do terceiro filho.
Claudia, que revelou a gravidez em setembro deste ano, aos 55 anos, está à espera de um menino chamado Luca. O fato foi comemorado por Jarbas, de 53 anos:
“Quando a gente soube da notícia da gravidez, eu recuei. ‘Não posso ficar desejando uma coisa e vem outra.’ Quando a gente ficou sabendo [do sexo] no ultrassom, foi uma alegria muito grande”, disse
Claudia, por sua vez, se manteve neutra em relação ao sexo do bebê: “o que viesse, eu estaria completamente aberta. Mas já que veio um menino, vamos ter mais um homem legal no mundo como o Enzo. Vamos criar um homem incrível”, comentou.
Vem assistir ao vídeo do momento!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment