Toda a história envolvendo o serial killer Jeffrey Dahmer voltou à tona com a estreia da série “Dahmer: Um Canibal Americano”, na Netflix, no final de setembro. Agora, em matéria publicada no último domingo (2), o TMZ dá conta de afirmar que os óculos usados pelo assassino estão à venda por US$ 150 mil — algo em torno de R$ 785 mil, na atual cotação do dólar.
Segundo a reportagem, o acessório foi usado por Dahmer durante seu período na prisão. Ele foi preso em 1991, condenado à prisão perpétua em 1992 e permaneceu na cadeia até 1994 apenas, quando foi espancado até a morte por outro detento.
TMZ revelou que Taylor James é o atual dono dos óculos de Dahmer. Ele é responsável pela loja Cult Collectibles, localizada em Vancouver, no Canadá.
James afirmou ter adquirido a peça e mais outros itens de Jeffrey depois de ter sido contatado por uma ex-governanta do pai do assassino. Ele, então, concordou em gerenciar e vender a coleção por meio de seu site por uma parte do lucro.
Além dos óculos, também estão à venda outros itens do serial killer de Milwaukee, como talheres, sua bíblia, fotos originais de família e um monte de papelada. Ao canal do youtuber Jake Webber, Taylor James comentou sobre a raridade das peças. Assista ao vídeo aqui:
Entre os anos 1978 e 1991, o criminoso matou 17 homens e garotos. Todas as vítimas eram da comunidade LGBTQIAP+, negros ou indígenas. Ele também as abusava sexualmente e depois comia ou dissolvia os corpos de suas vítimas em galões de ácido.
Evan Peters foi o ator escalado para dar vida ao assassino na nova produção de Ryan Murphy. Em um vídeo promocional da Netflix, o astro revelou como se preparou para viver o serial killer.
“Eu estava muito assustado com as coisas que ele fez. Para fazer isso, eu teria que ir para lugares muito escuros e ficar lá por um longo período de tempo”, revelou Peters. Leia mais detalhes da preparação aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment