Meu casal! A cantora Giulia Be e o namorado, o estudante de Direito J. Conor Kennedy estampam a capa da revista Rolling Stone Brasil. Os cliques, feitos pelo fotógrafo Higor Bastos mostram a atriz e cantora apaixonada – a deixa perfeita para tratar de pautas relacionadas à política e ao amor sem fronteiras.
Além de falar sobre sua estreia no filme “Depois do Universo”, produzido pela Netflix, Be também comentou o momento atual de sua carreira. Ela se prepara para a estreia do álbum “DISCO VOADOR”, ainda sem data de lançamento prevista.
“Esse álbum virá com músicas que estou escrevendo há um tempo, tem muitas ‘Giulias’ diferentes nesse disco. Momentos em que eu estava com o coração partido e momentos em que meu coração tava cheio”, disse.
Juntos há cerca de um ano, a cantora e Kennedy, que é sobrinho neto do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, tem se aproximado de causas sociais e ambientais. Foi por isso que ele veio ao Brasil em setembro pela primeira vez e se encontrou junto à namorada e o sogro com o presidente Luís Inácio Lula da Silva. Lula disputa a eleição presencial no próximo domingo (27).
O rapaz também falou sobre seu alistamento na Legião Internacional da Ucrânia, durante a guerra que está em curso contra a Rússia.
“Por muito tempo Giulia era a única que sabia que eu estava lá. Minha família descobriu por acaso, e Giulia era minha conexão com o mundo fora da guerra.. Eu ainda sinto que não é real estar aqui com ela, ela é a minha pessoa favorita no mundo”, diz Connor.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment