As comemorações do Halloween estão rolando no Hemisfério Norte e olha só como a Cardi B decidiu aproveitar a data! Nesta segunda-feira (31), a artista mostrou detalhes de sua fantasia como Marge Simpson, matriarca da família animada mais famosa do planeta. Podemos falar? Arrasou!
Teve direito até a recriação do poderoso cabelo azul, marca fortíssima de sua identidade visual.
E por falar em fantasia… a rapper não lança novidades desde meados deste ano, mas abriu os trabalhos de um segundo disco com o single “Hot Sh*t”, disponível em todos os tocadores.
A faixa, que demorou a ganhar um videoclipe por tretas com a gravadora, sendo a própria autora, ganhou um videoclipe em que ela se deixa incendiar, escala arranha-céus e visita desertos com esculturas gigantescas – tudo na companhia dos amigos Kanye West e Lil Durk. Reveja!
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment