Rihanna, a CANTORA! Na tarde de quarta-feira (26), o mundo foi abençoado com o anúncio do retorno de Rihanna, que estará presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. No entanto, durante a première do filme, que aconteceu ontem em Los Angeles, foi confirmada uma segunda música da artista!
Além de “Lift Me Up”, que chega já nesta sexta-feira (28) e foi anunciada com uma prévia misteriosa, os jornalistas presentes puderam conferir “Born Again”, nova faixa de Riri que também tocará nos créditos do filme. A trilha sonora completa chega em 4 de novembro às plataformas digitais.
Relembre:
E é claro que ela marcou presença no evento. Acompanhada do boyzão A$AP Rocky, a embaixadora de Barbados roubou a cena no tapete vermelho e mostrou que voltou de vez!
Com estreia marcada para 11 de novembro, o filme, que encerra a fase 4 do MCU, marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.
Assista ao trailer:
Vale lembrar, ainda, que Riri será a grande atração do show de intervalo do Super Bowl 2023. O retorno da gata acontece seis anos após ter lançado seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment