A revista Variety confirmou: Angelina Jolie tem planos concretos de voltar às telas e vai dar vida a uma das primeiras divas do pop, a cantora greco-americana Maria Callas (1923-1977). Um dos maiores nomes da ópera mundial, ela foi símbolo de uma era de grandes intérpretes que marcou o século 20.
A ideia é que a cinebiografia chegue pelas mãos de Pablo Larraín, diretor do premiado “Spencer”. “Levo muito a sério a responsabilidade de resgatar a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio”, disse em nota a própria Jolie.
“Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo e ter a chance de contar mais da história desta mulher com ele é um sonho”.
À publicação, Larraín se disse muito feliz com o projeto e atribuiu o sentimento ao fato de que ele reúne suas duas maiores paixões, a ópera e o cinema. “Será uma oportunidade fascinante, um verdadeiro presente”, escreveu.
O roteiro, por sua vez, ficará por conta de Steven Knight. Ainda que não se tenha muito claro o recorte a ser feito da trajetória de Callas, a expectativa é que suas controvérsias e sucessos sejam abordados em meio às muitas rivalidades e romances.
Por enquanto, ainda não há data de estreia confirmada.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment