música

Adele no Brasil? Cantora comenta possibilidade e revela o desejo de encerrar a era “30” no país

A esperança é a última que morre! Na noite desta quarta-feira (25), Adele reuniu-se com diversos fãs para exibir, em primeira mão, o videoclipe de “I Drink Wine”, que será liberado na tarde desta quinta (26). Em uma sessão de perguntas e respostas, a cantora respondeu sobre sua aguardada vinda ao Brasil!

“Come to Brazil”, brincou ao ser questionada sobre quando fará uma apresentação no país. “Eu realmente tive toda a intenção de levar a ‘25 Tour’ para lá, foram coisas fora do meu controle que impediram”, começou a britânica.

“Eu sei que já disse tantas vezes no palco, que eu acho que saí na primeira página de um jornal [brasileiro], que dizia que eu estava indo”, continuou. “Nós estamos tentando, nós realmente estamos e eu não vou colocar uma certeza agora, porque não sei se será possível”.

A artista foi interrompida por uma fã brasileira, que pontuou: “Só para você saber, não era um jornal sério”. E então, Adele respondeu: “Era tipo um tablóide, como o The Sun? Foda-se eles”.

“Eu quero ir [ao Brasil], eu não sei se é possível, tipo, legalmente, mas, com certeza, no meu mundo dos sonhos, terminaria toda essa campanha no Brasil.”, disse ela. “Porque eu nunca fui e tenho sido consistente como qualquer coisa, meu Deus. Eu provavelmente não conseguiria cantar meu próprio show lá, teria problemas em ouvir a mim mesma”.

“Mas eu tenho toda a intenção e sempre tive toda a intenção, eu juro a vocês, porque vocês vêm de todos os lugares do mundo para me ver”, finalizou a cantora.

Confira:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás