series

“Wolf Pack”: Sarah Michelle Gellar afirma que não pretendia participar da série até ler o roteiro

Nesta quarta-feira (21), durante a apresentação do Paramount+ na Television Critics Association (TCA), Sarah Michelle Gellar, de “Buffy, A Caça-Vampiros”, revelou que não pretendia aceitar participar de “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf“. Segundo a atriz, ela só mudou de ideia após ler o roteiro. [Via Deadline]. 

Inspirado nos livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, o seriado acompanha dois adolescentes (Armani Jackson e Bella Shepard) que veem suas vidas mudarem quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural. A produção está em andamento, em Atlanta, nos Estados Unidos, e deve estrear ainda esse ano. 

“Quando li o roteiro, foi a primeira vez que meu interesse foi tão despertado. Uma das belezas de Buffy era o aspecto metafórico dela. Esses monstros reais eram as metáforas para o horror do ensino médio e, para mim, é isso que tornou o programa tão importante e por que resiste ao teste do tempo”, refletiu Gellar.

“Então, quando li o roteiro [de Wolf Pack] e conversei com Jeff, discutimos as questões que ele queria abordar, principalmente a ansiedade e a depressão entre as crianças, especificamente relacionadas ao uso de dispositivos e à falta de conectividade. É algo em que penso o tempo todo e é tão proeminente”, apontou. 

Para além disso, ela afirmou também que adoraria “estar em uma série sobre a qual todo mundo está falando”.

Em “Wolf Pack”, Gellar vai interpretar Kristin Ramsey, uma investigadora chefe de incêndios que a atriz disse estar “procurando por sua matilha e o lugar onde ela pertence, onde ela se sentirá vista, ouvida e pode ser ela mesma”. 

No último dia 14, Rodrigo Santoro foi confirmado como parte do elenco. Ele vai interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos protagonistas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás