Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Wolf Pack”: Sarah Michelle Gellar afirma que não pretendia participar da série até ler o roteiro
Nesta quarta-feira (21), durante a apresentação do Paramount+ na Television Critics Association (TCA), Sarah Michelle Gellar, de “Buffy, A Caça-Vampiros”, revelou que não pretendia aceitar participar de “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf“. Segundo a atriz, ela só mudou de ideia após ler o roteiro. [Via Deadline].
Inspirado nos livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, o seriado acompanha dois adolescentes (Armani Jackson e Bella Shepard) que veem suas vidas mudarem quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural. A produção está em andamento, em Atlanta, nos Estados Unidos, e deve estrear ainda esse ano.
“Quando li o roteiro, foi a primeira vez que meu interesse foi tão despertado. Uma das belezas de Buffy era o aspecto metafórico dela. Esses monstros reais eram as metáforas para o horror do ensino médio e, para mim, é isso que tornou o programa tão importante e por que resiste ao teste do tempo”, refletiu Gellar.
“Então, quando li o roteiro [de Wolf Pack] e conversei com Jeff, discutimos as questões que ele queria abordar, principalmente a ansiedade e a depressão entre as crianças, especificamente relacionadas ao uso de dispositivos e à falta de conectividade. É algo em que penso o tempo todo e é tão proeminente”, apontou.
Para além disso, ela afirmou também que adoraria “estar em uma série sobre a qual todo mundo está falando”.
Em “Wolf Pack”, Gellar vai interpretar Kristin Ramsey, uma investigadora chefe de incêndios que a atriz disse estar “procurando por sua matilha e o lugar onde ela pertence, onde ela se sentirá vista, ouvida e pode ser ela mesma”.
No último dia 14, Rodrigo Santoro foi confirmado como parte do elenco. Ele vai interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos protagonistas.