Nova novela das 21h, “Travessia” promete ser mais uma canetada! No primeiro trailer da novela divulgado nesta segunda-feira (5), foi possível conhecer um pouco mais da trama que terá como protagonistas Chay Suede e Lucy Alves.
Juntos desde criança, os dois vão descobrir o amor e fazer planos que serão interrompidos pelos desejos ambiciosos da mãe do rapaz, interpretada por Drica Moraes, e uma intrusa: a influencer Chiara, criada para a estreante Jade Picon.
Ao partir em busca do amor no Rio de Janeiro, deixando o Estado do Maranhão, Alves descobre um outro mundo de perversidade: o das fake news. Ela própria é vítima de uma montagem que atribui a ela o roubo de crianças e desencadeia uma fuga eletrizante.
A obra é dos vencedores do Emmy, Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho. Assista!
“Travessia” estreia oficialmente nas telas da Globo em outubro, no lugar de “Pantanal”.
Como num passe de mágica, na tarde desta terça-feira (29), a produtora Lionsgate apareceu de…
O cantor e compositor Getúlio Abelha tem um show do disco “Autópsia - Parte 1”…
Preparem-se, chefs! A quarta temporada de “O Urso” estreia em 15 de junho deste ano,…
Veio aí! Os serviços de streaming Hulu e Prime Video divulgaram nesta terça-feira (29) o…
Novidades no cinema nacional! A atriz e diretora Ayla Gabriela dará vida à personagem Geni…
Eles vêm — de novo! Poucas semanas se passaram desde sua primeira apresentação ao público…
Leave a Comment