Gente, que loucura! Depois de brilhar no palco do Rock In Rio como uma das principais atrações, o cantor Post Malone seguiu de volta pros Estados Unidos onde deu continuidade à turnê “Twelve Carat”.
No show da cidade de St. Louis, no entanto, um incidente assustou os fãs: o rapper tropeçou durante a performance e caiu de barriga num vão que havia na passarela principal. No momento do ocorrido, Malone se sentiu visivelmente mal e precisou ser socorrido. Ele garantiu à plateia que retornaria e 15 minutos depois reassumiu seu posto, dando seguimento à apresentação.
“S. Louis, sinto muito por ter arruinado o show desta noite, senhoras e senhores”, disse ele (via Variety). “Eu prometo que da próxima vez que eu voltar, não vou estragar a noite de vocês, me desculpem por isso. Dito isso, foda-se… Quero agradecer a sua paciência”.
O cantor prosseguiu: “Havia um grande buraco no meio do palco em que eu bati. Quero agradecer a todos por estarem aqui e obrigado a todos por… eu tenho os melhores fãs do mundo”.
Assista abaixo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment