PELO AMOR DE DEUS, DROPA ISSO LOGO! “Percy Jackson e os Olimpianos”, série da Disney+ baseada na obra escrita por Rick Riordan, ganhou teaser misterioso, neste sábado (10). O vídeo foi divulgado durante a D23, evento da companhia.
Na prévia, vemos Percy Jackson, vivido por Walker Scobell, chegando no Acampamento Meio Sangue e dando os primeiros passos até chegar no dormitório reservado para os filhos de Poseidon. Assista aqui e vem surtar com a gente!
A primeira leva de episódios adapta “O Ladrão de Raios”, o primeiro de uma série de cinco livros sobre as aventuras do semideus Percy Jackson. Na história, o menino de 12 anos descobre que é filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, e é acusado de ter roubado o raio de Zeus.
Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally formam o elenco. Eles atuam sob a direção de James Bobin, conhecido por “Dora e a Cidade Perdida” (2019).
As filmagens começaram em junho deste ano, em Vancouver, no Canadá, e podem se estender até 2023. É por isso que, de acordo com o próprio Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment