famosos

Silva e Thales Bretas aparecem juntos pela primeira vez; veja fotos

Assumidíssimos! Na noite desta segunda-feira (26), Silva e Thales Bretas fizeram a primeira aparição como um casal. O romance entre o médico e o cantor se tornou público durante o Rock In Rio 2022, em que ambos comentaram os rumores sobre o assunto.

O casal esteve presente na superlive intitulada “Brasil da Esperança” do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva. O evento foi o grande ato final da campanha do ex-presidente e contou com diversos famosos, como Pabllo Vittar, Margareth Menezes e muito mais.

Veja fotos do casal:

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

“Preciso ser feliz”

No último dia de Rock In Rio, o dermatologia conversou com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, e deu maiores detalhes de sua relação com Silva.

“Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos. Acho ele superlegal”

No dia 10 de setembro, o jornal Extra já havia conversado com Thales sobre o tema. “Acho ele super legal, a gente tá se conhecendo”, disse, referindo-se ao artista. “Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, completou.

Este é o primeiro relacionamento público do médico após a morte de seu ex-marido, Paulo Gustavo. Os rumores de uma possível relação entre eles remontam a abril deste ano, pouco tempo antes do aniversário de 1 ano de morte do humorista. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, no Rio de Janeiro.

Cantor falou sobre o tema

Quem também comentou sobre o relacionamento foi o cantor Silva. Em entrevista à Quem, neste domingo (11), o músico disse não rotular o que está vivendo com Bretas e afirmou ser a primeira vez que ele se relaciona com alguém de outro lugar.

“A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo”, revelou.

A publicação questionou se Silva está “amando” Thales e ele disparou: “Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

BK, o gigante do rap, faz estreia emblemática de novo disco na Apoteose para quase 30 mil pessoas

A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…

6 minutos atrás
  • música

Marina Sena estreia turnês do “Coisas Naturais” com show em São Paulo

Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…

11 minutos atrás
  • música

Katy Perry desativa comentários no Instagram após onda de ataques a ela e a filha Daisy

Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…

14 minutos atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: novo filme terá Jesse Plemons como Plutarch Heavensbee

A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…

2 dias atrás
  • cinema

Emma Mackey, de “Sex Education” e “Barbie”, será a Feiticeira Branca em “As Crônicas de Nárnia”

Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…

2 dias atrás
  • música

Kali Uchis reflete sobre maternidade em single inédito, “ILYSMIH”

A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…

2 dias atrás