Em celebração à primeira edição do Rock in Rio, o Palco Sunset recebeu nesta sexta-feira (09) o show “1985: A Homenagem”. Foi o momento de viajar no tempo e presenciar um encontro de gerações, com a junção de artistas consagrados, que se apresentaram no festival de 85, e novos nomes da música brasileira.
Os conterrâneos Ivan Lins e Xamã deram início à performance comemorativa. Enquanto o primeiro cantava “Começar De Novo”, “Novo Tempo” e “Apesar de Você”, o segundo criava rimas sobre estar no Rock in Rio, votar consciente e mudar o Brasil.
Alceu Valença entrou logo em seguida, animando a plateia com dois dos maiores sucessos de sua carreira: “Anunciação” e “Tropicana (Morena Tropicana)”. Foi ele quem chamou Liniker ao palco, para tocar o romântico hit “Baby 95”.
Depois, foi a vez de Pepeu Gomes. Ele apresentou o clássico “Masculino e Feminino” e convidou o guitarrista Andreas Kisser para uma nova roupagem de “Eu Também Quero Beijar”.
Kisser ainda tocou com a banda Blitz, que chegou para a festa com as músicas “Você Não Soube Me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”. Quando saíram do palco, subiram Elba Ramalho e Agnes Nunes para cantar “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”.
Luísa Sonza encerrou a homenagem ao Rock in Rio 85, fazendo um cover de “Love of My Life”. Enquanto apresentava o clássico do Queen, grupo que tocou e fez história na primeira edição do festival, um show de fogos emocionava o público.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment