Na noite deste domingo (11), Ludmilla honrou o título de primeira headliner brasileira do Palco Sunset do Rock in Rio e fez um show digno de Palco Mundo. Ela mostrou sua grandiosidade e versatilidade a uma multidão que sabia de cor todas as suas músicas, fossem elas pop, funk, afrobeat ou pagode.
Antes mesmo da artista entrar em cena, o público já estava vidrado. Um vídeo passava no telão, relembrando a trajetória dessa “mulher, preta, periférica, bissexual e do funk” que estava prestes a fazer história na Cidade do Rock.
Quando subiu ao palco, Lud mandou uma sequência de “Favela Chegou”, “Verdinha” e “Rainha da Favela”. “Vocês querem me matar do coração, é isso? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo agora. Isso aqui está tão lotado, que eu nem consigo ver o fim [da plateia]. Vocês vieram para me ver”, celebrou.
O bloco continuou ao som de “Socadona”, “Invocada” e, com direito a um solo de bateria, “Deixa de Onda (Porra Nenhuma)”. Os hits antecederam um momento emocionante de verdadeira reverência às mulheres pretas da música brasileira.
A cantora e compositora carioca chamou Tasha & Tracie para cantar “Salve”, MC Soffia para “Meu BB”, Tati Quebra Barraco para “Boladona” e Majur para “AmarElo”. Nem precisa dizer que a plateia foi à loucura com as participações especiais, não é?
Depois de trocar seu look de rendas pretas para um verde neon, Ludmilla embalou o público com os maiores e melhores sucessos do projeto “Lud Sessions”. Teve “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.
“Maldivas” veio em seguida para representar o projeto “Numanice”, que não podia deixar de integrar a setlist. Foi nessa hora que Brunna Gonçalves, dançarina, ex-BBB e esposa de Lud, chegou ao palco e agregou com “me bate, Ludmilla!”.
Na reta final da apresentação histórica, que levou uma estrutura incomparável ao Palco Sunset, a estrela surgiu com uma camisa da seleção brasileira e fez um baile de favela. Acompanhada de seu ballet, ela agitou todo mundo com um medley de “Hoje”, “Cheguei”, “Fala Mal de Mim” e “Zueira dos Amigos”.
“Onda Diferente” finalizou o espetáculo, que não só marca o início de uma nova era da carreira de Ludmilla, mas também serve de atestado da potência que ela é. Quando a artista saiu do palco, o anúncio de “Tic Tac”, faixa em parceria com Sean Paul, provou que tem muita coisa vindo aí.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment