Como prometido, Rema e Selena Gomez disponibilizaram o clipe de “Calm Down” nesta quarta-feira (7). O remix com a adição dos vocais da cantora chegou às plataformas digitais no último dia 25 de agosto.
No vídeo, os artistas exibem todo o seu gingado e sensualidade, alternando entre cenários coloridos e monocromáticos, criando um contraste visual que casa bem com a vibe da música.
Enquanto cantam sobre um casal que se conhece em uma festa e não consegue resistir à atração, a química dos dois fica ainda mais evidente nas cenas em que eles se divertem juntos durante as gravações. Fofos!
Assista:
A versão original de “Calm Down” foi lançada em fevereiro deste ano, para integrar o álbum de estreia do nigeriano, intitulado “Rave & Roses”.
Vale lembrar que Gomez também está trabalhando em seu próprio disco novo. Há poucas semanas, ela esteve em estúdio com a cantora e compositora Julia Michaels e o produtor Justin Tranter.
A Academia Latina da Gravação anunciou, nesta terça-feira (22), que o Grammy Latino 2025 será…
Ela está voltando e, desta vez, é por sua própria conta e risco! Jenna Ortega…
O QUE FOI ISSO? 😱 De forma completamente inesperada, Lorde surgiu no tradicional parque Washington…
Bora ouvir? 🎙️ O podcaster Chico Felitti, dono do hit "A Mulher da Casa Abandonada"…
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Leave a Comment