A banda francesa Phoenix estreia no próximo dia 4 de novembro um novo disco de inéditas, o primeiro em quatro anos. “Alpha Zulu” foi produzido e gravado pelo grupo no respeitado Musée des Arts Décoratifs de Paris, que fica no Palais du Louvre.
Trabalho subsequente ao bem-sucedido “Ti Amo” (2017), o material trouxe logo de um novo single chamado “Tonight”. A faixa é uma colaboração com Ezra Koenig, do grupo Vampire Weekend e tem videoclipe dirigido por Oscar Boyson, com gravações feitas em estúdios das capitais Tóquio e Paris.
“Sentimos que seria uma aventura fantástica criar algo do nada em um museu”, diz Laurent “Branco” Brancowitz, responsável por guitarras e piano. “E assim, com a pandemia, poderíamos viver exatamente essa cena, ficar sozinhos em um museu vazio”.
Diante da impossibilidade de trabalhar de maneira individual, eles decidiram entrar por uma mesma porta e trabalhar, ao longo de cerca de dez dias, nas letras que, tempos depois, viriam a se tornar canções.
São grandes expectativas os títulos “All Eyes On Me”, “My Elixir” e “Winter Solstice”. A estreia, a gente lembra, ocorre em 4 de novembro.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment