Na noite desta segunda-feira (26), múltiplos influenciadores, artistas e celebridades foram convidados a participar da superlive “Brasil da Esperança”. O evento aconteceu em São Paulo e foi o ato final da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à corrida presidencial pelo Partido dos Trabalhadores.
Entre os presentes, Pabllo Vittar usou seu tempo no palco para fazer um discurso emocionante sobre sua trajetória, e como o governo do ex-presidente ajudou sua família.
“Eu queria falar pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país”, disse Vittar.
Na sequência, a dona de “Batidão Tropical” exaltou o problema de distribuição de renda Bolsa Família que começou no governo do PT e contou como ele fez diferença para sua vida.
“O Bolsa Família ajudou muito a minha [família], quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar 13 como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam”, finalizou.
Assista ao discurso da drag queen abaixo:
Além de Vittar, nomes como Daniela Mercury, Silva, Thales Bretas, Paulo Vieira, Mônica Martelli, Felipe Netto, Paulo Miklos, Pelu, Margareth Menezes, Valesca Popozuda, João Luiz Pedrosa, Foquinha e mais, também prestigiaram o evento.
Antes do início do evento, em uma entrevista à Folha de São Paulo, a Vittar falou sobre o apoio ao ex-presidente: “Não podia deixar de vir hoje e dar minha energia e meu apoio ao nosso presidente”
A cantora afirmou, também, que conseguir votos na reta final é ainda mais importante: “Quantos mais votos a gente puder angariar com a nossa plataforma, melhor. A nossa voz é importante. Tenho muita noção disso e estou feliz de ver meus amigos aqui, apoiando [Lula] nesse momento muito importante.”
A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment