Nesta segunda-feira (26), Pabllo Vittar anunciou o “Halloween da Pabllo” para o próximo dia 21 de outubro. A festa, que acontecerá na FaBrinkedos, em São Paulo, está de volta após mais de dois anos sem edições, com ingressos disponíveis para venda aqui.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais da drag, onde ela aparece coberta de sangue, numa pegada bem “Carrie, A Estranha”.
Confira:
Sem revelar muitos detalhes sobre a nova edição, Pabllo prometeu um show novo, com músicas novas e atrações surpresa. Iniciando sua nova era, espera-se que ela mostre mais um pouco do que os fãs podem esperar para o PV5.
Os trabalhos para o novo álbum de estúdio da queen foram iniciados oficialmente no último dia 22, com o lançamento do single “Descontrolada“, em parceria com parceria com MC Carol. A faixa é um batidão eletrônico com elementos de pop e funk carioca, misturando os vocais suaves de Pabllo com o vozeirão da funkeira de Niterói.
Assista ao clipe:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment