música

Natalia Lafourcade estreia sensível novo single; ouça “De Todas las Flores”

Com disco novo chegando no ano novo, a cantora mexicana Natalia Lafourcade entregou nesta quinta-feira (22) a primeira amostra do material. “De Todas las Flores”, além de dar título ao LP, é uma faixa sensível que percorre as desventuras do fim, passeando por lugares de memória e melancolia.

Há especial destaque para a pesquisa sonora empregada em um crescendo de instrumentos e vozes, algo que cada vez mais tem sido proeminente em seu trabalho. Abaixo, você confere o lyric video.

Além da música, Lafourcade também vem liberando em fragmentos um podcast que revisita os bastidores da gravação do disco, o primeiro de inéditas desde o premiado “Hasta La Raíz” (2016). É possível escutar com exclusividade no Spotify.

O trabalho mais recente da cantora, 27 vezes indicada ao Latin Grammy e a maior vitoriosa entre as artistas femininas do continente, é o projeto “Un Canto Por México, vol. 2”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

1 hora atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

2 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

3 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

4 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

5 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

5 horas atrás