A Netflix liberou na manhã desta terça-feira (6) um teaser do filme “Nada de Novo No Front“, estrelado por Daniel Bruhl e Felix Kammerer. O longa promete mostrar a verdadeira face da Primeira Guerra Mundial a partir de deois personagens, que encaram de diferentes pontos uma série de horrores oriundos do conflito.
Gravada em alemão, a película mostra todos os tipos de arma – as verbais e as de destruição física. Além dos já mencionados atores, o filme tem direção de Edward Berger e deve chegar à Netflix em 28 de outubro. Assista à prévia!
Sombrio, né? A expectativa, para além disso, é de que a obra possa concorrer ao Oscar de Melhor Filme Internacional, em 2023, representando a Alemanha.
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment