cinema

“MaXXXine”: A24 divulga teaser da terceira parte da franquia “X”

Na noite desta segunda-feira (12), o A24 revelou o teaser de “MaXXXine” durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. O filme será a terceira parte da franquia iniciada em “X – A Marca da Morte” (2022), e sua continuação direta. 

O anúncio foi feito durante a premiere de “Pearl“, segundo longa da trilogia, que se passa antes dos eventos do primeiro filme, dirigido por Ti West. A produção conta a história de Pearl (Mia Goth), a perigosa assassina que aterrorizou as gravações de um filme adulto em “A Marca da Morte”, e chega aos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta (16). 

Em “MaXXXine”, vamos acompanhar Maxine, também interpretada por Goth, a única sobrevivente do incidente da fazenda no Texas, que continua sua jornada para a fama, decidida a se tornar uma atriz na Los Angeles dos anos 80. West é o responsável pelo roteiro. As informações são do Deadline

No teaser, a placa de Hollywood é substituída pelo título do filme, aparecendo também que a trama se passa em 1985. 

Assista: 

De acordo com o Deadline, o filme ainda não começou a ser rodado, mas está caminhando rápido após o sinal verde do A24. West e Jacob Jaffke são produtores, enquanto Goth é produtora executiva. 

Relembre também o trailer de “Pearl”:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

17 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

18 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

18 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

19 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

19 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

20 horas atrás